LOGO_NOME

SOCIALGEST

Transforme a Gestão do Terceiro Setor com Soluções Ágeis e Eficientes

Chamamento público, Manifestação do interesse social (MSI), Plano de trabalho, Comissão de Monitoramento, Gestor eletrônico de documentos (GED), Portal da transparência, Prestação de contas e AUDESP Fase 5.

Planeja+Gov

Garanta um PCA eficiente e ágil, com o suporte de uma equipe especializada para transformar suas contratações públicas.

Soluções inovadoras para modernizar a gestão pública.

Quem somos?

A HF Solução e Tecnologia é especializada em soluções de TI voltadas à gestão pública. Atuamos com foco em apoiar a administração municipal na execução eficiente e segura de suas atividades, promovendo inovação e agilidade em diversas áreas do setor público.

Contamos com profissionais capacitados, com mais de 10 anos de experiência no segmento público. Sediados em Ribeirão Preto – SP, estamos presentes em diversos municípios do Estado de São Paulo, oferecendo soluções ágeis e eficazes que apoiam as rotinas dos servidores públicos — com foco especial nas áreas de planejamento e licitações, terceiro setor, contabilidade e prestação de contas aos órgãos de controle externo e à controladoria.

Nossas soluções são 100% web e em nuvem, garantindo acessibilidade, segurança e alta disponibilidade.

Conheça nossas soluções

SOCIALGEST

Transforme a Gestão do Terceiro Setor com essa poderosa ferramenta de gestão em um só lugar.

Atendimento completo ao MROSC e a LAI! Uma ferramenta para facilitar o cumprimento das Leis 13.019/2014 e 12.527/2011, promovendo transparência, controle e segurança nas parcerias com o Terceiro Setor.

O SOCIALGEST é um sistema 100% em nuvem, seguro, prático e eficiente, desenvolvido especialmente para apoiar a gestão das parcerias entre o Poder Público e as organizações da sociedade civil.

Com armazenamento em nuvem, os dados ficam protegidos, com acesso disponível a qualquer hora e de qualquer lugar — garantindo mobilidade, segurança da informação e continuidade do trabalho.

Além de facilitar a rotina das entidades parceiras, o SOCIALGEST contribui diretamente para a análise técnica e a transparência do uso dos recursos públicos.

Ganhe tempo, reduza erros e aumente a confiança na gestão.

  • Chamamento público

    Crie chamamentos públicos com agilidade e segurança! Defina critérios de julgamento, receba e avalie propostas de OSCs de forma totalmente online, com transparência e conformidade. Tudo em um só lugar — rápido, eficiente e 100% digital.

  • Procedimento de Manifestação do Interesse Social (PMSI)

    Receba propostas de OSCs, movimentos sociais e cidadãos de forma automatizada, digital e sem burocracia. Facilite a celebração de parcerias com agilidade, transparência e segurança jurídica!

  • Gerenciamento da parceria

    Sistema 100% digital para gestão completa das parcerias: plano de trabalho, monitramento e execução das metas e indicadores, contratos, patrimônio, relação de empregagdos, contas a pagar e a receber, conciliação bancária e muito mais.

  • Prestação de Contas

    Digitalize a prestação de contas com transparência, agilidade e controle total." Gerencie documentos, comprovantes e obrigações com nosso sistema GED, e acompanhe cada etapa — da movimentação financeira à emissão do parecer conclusivo.

  • AUDESP Fase V

    Esteja em dia com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), atenda às exigências do AUDESP Fase 5 com transparência e automação. Nossa ferramenta garante o envio seguro e automático das informações exigidas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

  • Portal da transparência

    Portal de Transparência Especializado nos Repasses Públicos ao Terceiro Setor. Acesse dashboards interativos, indicadores, relação de entidades, áreas de atuação, legislação e módulos exclusivos para realização dos PMSI, Credenciamento e chamamento público — tudo em um só ambiente digital.

Planeja+GOV

A Solução para Automatizar e Simplificar seu Plano de Contratações Anual (PCA)

Histórico de dados

Tenha acesso aos dados históricos das contratações do seu órgão, com preços sempre atualizados – tudo de forma automática.

Gestão à Vista

Elabore relatórios de gestão à vista com indicadores estratégicos. Monitore em tempo real os limites de contratação do seu órgão e tome decisões com mais segurança e agilidade.

Publicação e atualização do PCA

Após o elaboração do PCA, mantenha o PNCP e o seu portal de transparência sempre atualizado.

Calendário de Contratações

Receba alertas para acompanhamento das contratações. Comunique os gestores sobre o planejamento de contratação do seu órgao.

Fale conosco

Quer conhecer mais sobre nossos produtos? Ou prefere receber uma cotação personalizada?

Preencha o formulário ao lado e nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível.

(16) 99297-5100
contato@hfstech.com.br

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
HF SOLUÇÕES E TECNOLOGIA - CNPJ 50.647.190/0001-01
Todos os direitos reservados.